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*Ouvidoria em Conformidade com as Normas Legais*  

Nosso canal de ouvidoria está totalmente alinhado com as exigências legais, garantindo transparência, segurança e sigilo no tratamento de *denúncias e manifestações. Esse serviço é terceirizado e realizado em parceria com a **INTUIX*, empresa especializada em gestão de ouvidorias, assegurando imparcialidade e eficiência em todos os processos.  

Ao registrar uma denúncia, será gerado um *número de protocolo* para acompanhamento. Você pode verificar o andamento da sua solicitação através do *DENUNCIA/OUVIDORIA*:  

 

Ouvidoria e denúncia são dois canais de comunicação importantes entre o cidadão e a instituição.

A ouvidoria recebe manifestações como reclamações, sugestões, elogios e denúncias, atuando na mediação de conflitos e identificando melhorias. Já a denúncia, especificamente, comunica a prática de um ato ilícito ou irregularidade que requer investigação e apuração. 

Ouvidoria:

  • Função:

    Recebe e analisa manifestações diversas, como reclamações, sugestões, elogios e denúncias, buscando soluções e melhorias. 

  • Objetivo:

    Media conflitos, identifica problemas e propõe mudanças na instituição. 

  • Canais de comunicação:

OUVIDORIA.png

Nosso Código de
Ética e Conduta

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